As integrantes do Blackpink podem namorar?

Saiba mais sobre as cláusulas do contato das artistas Rosé, Jisoo, Jennie e Lisa

Redação Publicado em 05/02/2021, às 17h27

None
Blackpink no Coachella (Foto: Rich Fury/Getty Images for Coachella)

O Blackpink, um dos maiores grupos de k-pop atualmente, é composto por quatro artistas: Rosé, Jisoo, Jennie e Lisa. Juntas, elas fazem cada vez mais história com hits marcantes e performances impecáveis. 

+++ LEIA MAIS: Conheça Blackpink, a girl band que ultrapassou o BTS ao fazer justamente o oposto deles

Não é segredo que a indústria musical mundial é bastante rígida e cria diversas regras para o comportamento dos artistas. E, uma questão que muitos se perguntam, de acordo com o Cheatsheet, é: as integrantes do Blackpink podem namorar?

Diferentes integrantes tiveram relacionamentos semipúblicos no passado, no entanto, se relacionar não faz parte do contrato. A gravadora do Blackpink, YG Entertainment, é conhecida por ter uma “proibição de namoro” na cláusula do contrato e que todos os artistas devem respeitar.

+++LEIA MAIS: Blackpink: Sem esconder crueldade da indústria do k-pop, JiSoo, Jennie, Rosé e Lisa brilham na individualidade em documentário da Netflix [REVIEW]

Em 2017, o grupo confirmou que a proibição é real em entrevista ao programa Party People. As artistas também revelaram que não podem fumar, beber, fazer tatuagens ou cirurgias plásticas. No entanto, Jennie explicou que qualquer regra pode ser quebrada, desde que o CEO da YG Entertainment dê permissão.

Para o próprio Blackpink, por exemplo, as regras já foram quebradas. O Cheatsheet lembra que Jennie namorou o integrante, Kai, do grupo de k-pop EXO, de outubro de 2018 a janeiro de 2019.

+++LEIA MAIS: Quanto o Blackpink recebe pelo canal no YouTube?

Outros grupos de K-pop da YG Entertainment também estão sujeitos às mesmas restrições. Não é uma exclusividade desta gravadora, porém. Outras empresas - sul-coreanas e de outros países do mundo - também colocam essa cláusula no contrato. 


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL

++++