Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bernard Sumner, Hot City e integrantes do Hot Chip lançarão música juntos

Artistas gravaram "I Didn't Know What Love Was", que será lançada na próxima quarta, 6; veja Sumner, ex-New Order, falar de seu início na música

Da redação Publicado em 05/10/2010, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Chega à internet na próxima quarta, 6, uma faixa gravada por Bernard Sumner, ex-New Order e atual Bad Lieutenant, ao lado do duo Hot City e de Alexis Taylor e Joe Goddard, integrantes do Hot Chip. A música "I Didn't Know What Love Was" faz parte de uma iniciativa da marca de tênis Converse, que promove parcerias para celebrar a música britânica. O trabalho ainda vai gerar um vídeo, previsto para ser lançado no dia 2 de novembro.

Como parte da ação, Sumner gravou um vídeo narrando seus primeiros contatos com a música. Veja:

Em janeiro do próximo ano, mais uma faixa desse projeto musical da Converse estará disponível para download no site da marca, desta vez com o trio Graham Coxon, do Blur, Paloma Faith e Bill Ryder-Jones, ex-Coral.

Em julho, em uma outra iniciativa da Converse, chamada 3artists1song, Kid Cudi, Bethany Cosentino e o tecladista do Vampire Weekend, lançaram a canção e, posteriormente, o clipe de "All Summer".

Hot Chip no Brasil

O Hot Chip virá ao Brasil para se apresentar no dia 20 de novembro. A banda faz parte do line-up do Planeta Terra Festival, em São Paulo.