Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Integrantes do Primal Scream, Sex Pistols e The Who se unem em projeto

Silver Machine foi criado por Bobby Gillespie, frontman do Primal Scream, para apresentação em festival londrino no dia 24 de julho

Da redação Publicado em 15/06/2010, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bobby Gillespie recruta integrantes do Sex Pistols e The Who para projeto de um show - Reprodução/Site oficial
Bobby Gillespie recruta integrantes do Sex Pistols e The Who para projeto de um show - Reprodução/Site oficial

Bobby Gillespie, frontman do Primal Scream, criou um projeto de covers, intitulado Silver Machine, com integrantes do Sex Pistols e The Who, segundo informou o site do semanário NME.

Para compor o Silver Machine, estão o baixista Glen Matlock (Sex Pistols), o baterista Zak Starkey (The Who) e os guitarristas Andrew Innes e Barrue Cadogan (Primal Scream).

Ao que tudo indica, o projeto foi criado somente para uma apresentação no festival 1234, em Londres, no dia 24 de julho. O diretor do evento, Sea McLusky, explicou: "Nós fizemos um show na Whitechapel Gallery com vários artistas. Bobby tocou 'Wild Thing', do The Troggs, com Jamie Hince, do The Kills, então perguntei se ele toparia repetir o feito no festival, e agora nós temos... Silver Machine".

"Nós somos bons e estamos ansiosos", disse Bobby Gillespie. A banda apresentará suas músicas preferidas das bandas The Troggs, MC5, Creation, Flamin' Groovies e Chocolate Watchband.