Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Integrantes do Pussy Riot participarão da série House of Cards

Nadya Tolokonnikova e Maria Alyokhina foram ao set de gravação da série original do serviço de vídeo por assinatura Netflix

Redação Publicado em 12/08/2014, às 13h04 - Atualizado às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pussy Riot - Morry Gash/AP
Pussy Riot - Morry Gash/AP

Duas das integrantes do grupo russo de punk Pussy Riot farão uma aparição na terceira temporada da série House of CardsCity Paper, de Baltimore, nos Estados Unidos.

Galeria: relembre bandas e atores que, ao defender causas, arrumaram problemas com autoridades.

Nadya Tolokonnikova e Maria Alyokhina apareceram no set de gravações da série original da Netflix, serviço de streaming de vídeos por assinatura, na primeira semana de agosto. Os papéis interpretados por elas, contudo, ainda não foram confirmados.

Em maio deste ano, as duas integrantes foram vistas com a equipe da série. De acordo com o The Wall Street Journal, a dupla afirmou que estava interessada em aprender como falar sobre política em uma produção para filmar um longa-metragem.

Entrevista: "Eu não sou culpada, não preciso da anistia", diz integrante do grupo Pussy Riot.

House of Cards enfrentou dificuldade diante do governo russo ao tentar gravar na Câmara do Conselho de Segurança das Nações Unidas, em Nova York, em julho deste ano. De acordo com o Washington Post, os produtores da série entraram em contato com o conselho de 15 países para rodar dois episódios no local, enquanto a sala não estivesse em uso. A Rússia – um dos cinco países com poder de veto – negou o pedido.

Análise: na excelente House of Cards, a sede por poder político de Kevin Spacey leva o mal para outro nível.

O embaixador da França, Gerard Araud, afirmou: "É decepcionante para nós diplomatas porque queríamos ver os atores, mas, por outro lado, é reconfortante, porque eu acho que os atores seriam muito mais elegantes do que nós".

Segunda temporada de House of Cards: a série diabólica fica ainda mais sombria.

A terceira temporada da série da Netflix – já confirmada – está sendo rodada, mostrando a história do político cruel e pragmático Frank Underwood (Kevin Spacey) na Casa Branca. O segundo ano de House of Cards foi ao ar em fevereiro.