Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Integrantes do Queen querem Ben Whishaw como Freddie Mercury em cinebiografia

O desenvolvimento do longa está paralisado após a saída de Sacha Baron Cohen do projeto

Redação Publicado em 21/10/2013, às 12h55 - Atualizado às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ben Whishaw - AP
Ben Whishaw - AP

Ben Whishaw, que interpreta Q nos filmes de James Bond, é a escolha dos integrantes do Queen para viver Freddie Mercury no cinema.

Segundo o baterista Roger Taylor disse à BBC, ele disse que o grupo prefere um ator com as iniciais “BW”. Quando questionado se estava se referindo a Ben Whishaw, ele disse: “bom, a gente espera”.

Anteriormente, o guitarrista Brian May explicou melhor as razões pelas quais Sacha Baron Cohen, ator originalmente escalado, deixou o projeto. “Achamos que a presença dele no filme ia distrair", disse ele à revista Classic Rock. Ele explicou que nos três filmes que Baron Cohen fez, O Ditador, Os Miseráveis e A Invenção de Hugo Cabret, teve “performances incríveis, mas que são muito típicas de Baron Cohen”. Ele continuou: “O homem que for interpretar Freddie, você tem que acreditar que é o Freddie. E não achamos que isso poderia acontecer com o Sacha."