Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Integrantes do Strokes se juntam - por vídeo - para falar sobre 'coisas que eles não fazem ideia'; assista ao primeiro episódio

5 Guys Talking About Things They Know Nothing about deve ganhar mais um episódio no dia do lançamento do próximo disco da banda

Redação Publicado em 09/04/2020, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Strokes em 5 Guys Talking About Things They Know Nothing about (foto: reprodução/ YouTube)
The Strokes em 5 Guys Talking About Things They Know Nothing about (foto: reprodução/ YouTube)

Em circunstâncias normais, os Strokes estariam ocupados para promover o novo disco com participações em Talk-Shows na TV, entrevistas no rádio e datas da turnê ao vivo. Mas, com o mundo em meio a pandemia do novo coronavírus, os membros da banda estão presos em casa, empregando o isolamento social.

Por isso, os arruaceiros de Nova York lançaram uma websérie de 'rádio pirata' chamada Five Guys Talking About Things They Know Nothing about (em tradução livre: 5 Caras falando sobre coisas que eles não fazem ideia).

+++LEIA MAIS: As 25 melhores músicas do The Strokes, segundo site

Julian Casablancas, Nick Valensi, Albert Hammond Jr., Nikolai Fraiture e Fabrizio Moretti gravaram o primeiro episódio nesta quarta-feira via a plataforma de calls em vídeo Zoom. O episódio de 17 minutos é basicamente apenas reflexões e ideias engraçadas.

Curiosamente e de maneira hilária, Moretti passa a maior parte do episódio 'dentro' de uma obra de arte que ele definiu como plano fundo para a câmera dele no Zoom.

+++LEIA MAIS: Julian Casablancas revela tensão no The Strokes: ‘Existia conflito e medo’

Os 5 Caras comentaram brevemente sobre o livro-reportagem da jornalista Lizzie Goodman,Meet Me in the Bathroom, sobre a cena do rock em Nova York no começo dos anos 2000 e nenhum deles pareceu gostar muito da obra.

Também falaram de interações passadas com o fundador da Rolling Stone EUA, Jann Wenner (ele aparentemente deu um tapa na cara de Moretti depois de chegar atrasado a uma reunião) e sobre a ideia de Hammondpara uma série de entrevistas baseada em carros que antecedeu o Carpool Karaoke, de James Corden.

+++LEIA MAIS: Vídeo mostra show do The Strokes antes da fama em uma adorável bagunça sonora; assista

Julian Casablancas também exibe um clipe clássico de Bill Withers, que todos assistem juntos em homenagem ao cantor. No geral é uma situação bem inusitada, mas os fãs do The Strokes certamente vão gostar de ver a banda em um ambiente tão casual.

Assista abaixo o primeiro episódio de 5 Guys Talking About Things They Know Nothing about:

O próximo episódio da websérie deve ser lançado nesta sexta-feira dia 10, mesmo dia do lançamento do novo disco da banda, The New Abnormal.


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK