Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Interpol confirma que está trabalhando em novo disco

Depois de lançamento de álbum solo do vocalista, grupo se reúne e prepara o quinto trabalho

Redação Publicado em 17/08/2013, às 11h06 - Atualizado às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Interpol confirmou show extra em São Paulo - Divulgação/Site oficial
Interpol confirmou show extra em São Paulo - Divulgação/Site oficial

Paul Banks precisou se distanciar da posição do vocalista do Interpol para se dedicar ao trabalho solo. Mas, segundo indicou o Twitter oficial da banda de Nova York, o grupo está de volta do estúdio de olho no quinto disco.

Paul Banks, vocalista do Interpol, apresenta o projeto solo em São Paulo.

Daniel Kessler, assinando apenas com as iniciais do nome dele, noticiou que ele e a banda haviam se reunido e ensaiado para o que será um novo álbum. “Tivemos um ótimo ensaio ontem. Começamos a trabalhar em uma nova faixa. Estamos todos concentrados nela”, escreveu Daniel.

No dia seguinte, quinta-feira, 15, ele voltou ao Twitter: “Começamos a trabalhar em uma nova música. Agosto está sendo um mês muito fértil”, escreveu.

O último disco do Interpol, que levou apenas o nome da banda, foi lançado em 2010. Foi o último com a participação do baixista Carlos Dengler. Depois disso, a banda entrou em turnê – que inclusive passou pelo Brasil, no festival Planeta Terra.

Interpol revisita a carreira em show do Planeta Terra, em 2011.

Paul Banks, em 2012, voltou a se dedicar ao trabalho solitário e lançou Banks, o segundo disco da carreira solo, mas o primeiro em que ele assinou com o próprio nome: para o outro álbum, ele criou o nome Julian Plenti.