Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Interpol lança clipe para primeira música do novo disco; veja “All the Rage Back Home”

Quinto álbum da banda foi gravado em Nova York e chega às lojas em setembro deste ano

Rolling Stone EUA Publicado em 10/07/2014, às 12h46 - Atualizado às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Interpol (Paul Banks) - Branimir Kvartuc/AP
Interpol (Paul Banks) - Branimir Kvartuc/AP

Paul Banks, vocalista do Interpol, canta nas sombras enquanto imagens em preto e branco de um surfista abrem o clipe de “All the Rage Back Home”, a primeira faixa do novo disco do grupo, El Pintor. Com a chegada das batidas da bateria, as luzes surgem e a banda mostra novamente aquela atmosfera pós-punk com a qual estamos acostumados.

Relembre o show de Paul Banks, vocalista do Interpol, em São Paulo, em 2013.

Com codireção de Banks, o vídeo é bastante simples, mas condiz com a faixa inédita do grupo, extremamente direta – o clipe também traz o vocalista empunhando um baixo, algo que ocasionalmente ele faz desde a saída de Carlos Dengler, em 2010.

A banda lançará El Pintor, o primeiro álbum deles em quatro anos e o quinto da discografia do grupo, no dia 9 de setembro. Para as sessões de gravação, realizadas em Nova York, o Interpol se manteve como trio, com Banks tocando baixo e guitarra. El Pintor conta com as participações de Brandon Curtis (do Secret Machine), de Roger Joseph Manning Jr. (Beck) e de Rob Moose (Bon Iver).

Antecipando a chegada do disco, cujo nome é um anagrama de Interpol, o trio lançou um vídeo com as sessões de estúdio. Neste ano, eles tocaram pela primeira vez “All the Rage Back Home” e outras duas faixas do álbum, “Anywhere” e “My Desire” durante uma apresentação em Newcastle, na Inglaterra.

Assista ao clipe de “All the Rage Back Home”:

Veja vídeo com os bastidores da gravação do disco: