Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vídeo mostra Edu Falaschi, ex-Angra, com o vocalista do Calcinha Preta em encontro inusitado no palco; assista

O encontro do Heavy Metal com o forró eletrônico aconteceu durante um show em Recife

Redação Publicado em 28/01/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução / Danillo Facchini
Reprodução / Danillo Facchini

O ex-vocalista do Angra, Edu Falaschi promoveu um encontro entre heavy metal e forró eletrônico no final de semana, durante o show dele no Teatro Santa Isabel, em Recife. Ele convidou o cantor do Calcinha Preta, DanielDiau, ao palco.

Apesar de inusitada, a parceria já tinha precedentes. O Calcinha Preta ficou conhecido pelos fãs do Angra ao regravar a música “Bleeding Heart”, do EP Hunters and Prey. A versão forró ganhou o título “Agora Estou Sofrendo”.

+++LEIA MAIS: Ex-Angra, Edu Falaschi convida vocalista do Calcinha Preta para estreia da turnê Moonlight Celebration

A aparição de Diau no show provocou risos e aplausos dos fãs surpresos, no em clima de bom humor do show, Falaschi batizou o mashup de “Bleeding Sofrendo”. Ele iniciou cantando em inglês, e logo depois o vocalista do Calcinha Preta cantou a letra feita para o português.

Assista ao encontro abaixo:


Diau
contou a história por trás da reunião: "Recebi uma mensagem no meu Insta, falei: 'Tem alguém inventando algum trote'. Aí fui ver que era o cara [Edu Falaschi], de quem a gente sempre foi fã. Tivemos a honra de fazer 'Agora Estou Sofrendo'. E eu não ia negar esse convite e fazer o que é bom: música boa. Vamos cantar, Edu? Vamos falar de amor."

+++LEIA MAIS: Petição quer transformar a data da morte de Andre Matos em Dia do Metal

O show de Falaschi faz parte da turnê Moonlight Celebration, composta de versões acústicas de clássicos de sua carreira.

Para quem não se lembra das músicas que inspiraram o encontro, ouça “Bleeding Heart” e “Agora Estou Sofrendo” abaixo:


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL