Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nymphomaniac, de Lars von Trier, ganha novo vídeo e imagem com Shia LaBeouf

Filme estreia dia 20 de setembro no Brasil

Redação Publicado em 26/07/2013, às 11h54 - Atualizado às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nymphomaniac - Reprodução
Nymphomaniac - Reprodução

Mesmo antes de estrear, Nymphomaniac, de Lars von Trier, já deu muito o que falar pelas promessas de erotismo iniciadas já sem seu título. Cenário perfeito para o cineasta dinamarquês, que agora revelou um novo trecho do filme e uma imagem de divulgação – ambos com o ator Shia LaBeouf.

Além de LaBeouf, que depois de estrelar a franquia Transformers afirmou querer se desvencilhar de blockbusters, estrelam o filme Charlotte Gainsbourg e Stellan Skarsgard. Apesar do conteúdo do longa, o dia para a estreia na Dinamarca foi o de Natal, 25 de dezembro de 2013. No Brasil, o filme está previsto para 20 de setembro deste ano.

Nymphomaniac narra a jornada erótica, do seu nascimento aos 50 anos de idade, de uma mulher diagnosticada com ninfomania, (Stacy Martin e Charlotte Gainsbourg dividem o papel). Jamie Bell, Uma Thurman, Christian Slater, Willem Dafoe e Connie Nielsen completam o elenco.