Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O Balconista 3 pode sair em 2014

O diretor Kevin Smith gostaria que o lançamento marcasse o aniversário de 20 anos da chegada do primeiro filme às telonas

Redação Publicado em 28/12/2012, às 12h11 - Atualizado às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Smith falou de suas intenções para o último filme que irá dirigir, <i>Hit Somebody</i> - AP
Kevin Smith falou de suas intenções para o último filme que irá dirigir, <i>Hit Somebody</i> - AP

Se depender de Kevin Smith, não só o filme O Balconista 3 será realizado, como ele sai em breve. O cineasta disse em uma entrevista de TV, repercutida pelo site da revista The Hollywood Reporter, que gostaria de lançar o filme em 2014 para que ele coincida com o aniversário de 20 anos da chegada do primeiro filme aos cinemas.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Esse seria o ultimo filme de Smith, já que o diretor afirmou algumas vezes que gostaria de se aposentar. Assim, ele encerraria sua jornada em Hollywood onde começou, já que O Balconista projetou a carreira de Smith.

Tudo que falta para o projeto sair do papel, segundo o diretor disse recentemente no Twitter, é a participação de Jeff Anderson, o ator que fez Randal nos dois primeiros filmes.

Smith está tão determinado a seguir em frente com a ideia de um terceiro longa que se disse disposto a trabalhar por um orçamento quase nulo, se for o caso – e se o elenco topar trabalhar nas mesmas condições.