Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O Destino de Júpiter tem estreia adiada para 2015

Filme dos irmãos Wachowski seria lançado em agosto no Brasil

Redação Publicado em 04/06/2014, às 17h17 - Atualizado às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esses são os vídeos mais marcantes do mês que passou para a <i>Rolling Stone Brasil</i> - Reprodução
Esses são os vídeos mais marcantes do mês que passou para a <i>Rolling Stone Brasil</i> - Reprodução

Más notícias para os fãs dos irmãos Wachowski. O Destino de Júpiter, novo filme de ficção científica da dupla - conhecida por escrever e dirigir a trilogia Matrix, Speed Race e A Viagem - teve sua estreia adiada do dia 18 de julho para 6 de fevereiro de 2015.

Crítica: A Viagem faz uma cama de gato com o tempo e o espaço.

No longa, Mila Kunis é Jupiter Jones, uma terráquea que trabalha como empregada doméstica nos Estados Unidos. Ela, entretanto, tem a genética para ser a nova Rainha do Universo, o que é uma ameaça a toda uma monarquia. A história da protagonista se transforma quando um grupo de extraterrestres tenta “caçá-la”. Na jornada, Jupiter é protegida por Caine (Channing Tatum), em um longa recheado de elementos de tecnologia e efeitos especiais. A estreia do filme no Brasil estava prevista para o dia 7 de agosto.

Segundo a Variety, a produção de O Destino de Júpiter precisava de mais tempo para trabalhar nos meticulosos efeitos especiais do filme. “Boa parte do nosso problema era conseguir acabar a tempo do lançamento internacional, já que os países estrangeiros precisam de tempo extra”, disse Dan Fellman, chefe de distribuição doméstica da Warner Bros.

Assista ao trailer abaixo: