Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O Espetacular Homem-Aranha ganha novas imagens de divulgação

Novo pôster do filme que estreia na sexta, 6, destaca o vilão Lagarto

Redação Publicado em 02/07/2012, às 13h17 - Atualizado em 04/07/2012, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de <i>O Espetacular Homem-Aranha</i>  - Divulgação
Imagem de <i>O Espetacular Homem-Aranha</i> - Divulgação

Novas imagens de O Espetacular Homem-Aranha, que será lançado na sexta, 6, foram divulgadas. Elas mostram o protagonista se aventurando por entre os prédios e o vilão, Lagarto, em novo pôster do filme (veja as imagens na galeria ao lado).

Entrevista: “O amor é o maior dos defeitos”, diz Emma Stone, estrela do novo Homem-Aranha

Com direção de Marc Webb, o filme conta, segundo a sinopse oficial, "a história de Parker (Andrew Garfield), um estudante colegial que foi abandonado por seus pais quando criança, sendo deixado aos cuidados de seu tio Ben (Martin Sheen) e de sua tia May (Sally Field). Como a maioria dos adolescentes, Parker está tentando descobrir quem é e como se tornou a pessoa que é hoje. Ele também está se envolvendo com sua primeira paixão de colegial, Gwen Stacy (Emma Stone) e, juntos, eles compartilham amor, compromissos e segredos. À medida que Peter descobre um misterioso caso relacionado a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento dele - o que o leva diretamente à empresa Oscorp e ao laboratório do doutor Curt Connors (Rhys Ifans), parceiro antigo de seu pai. Como Homem-Aranha, ele entra em colisão com o alter ego de Connors, O Lagarto. Peter irá tomar decisões que mudarão sua vida e usar seus poderes para moldar seu destino de se tornar um herói".