Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O Espetacular Homem-Aranha tem três novos clipes divulgados

Veja também uma edição de 25 minutos que monta linearmente todas as cenas mostradas antes da estreia do filme

Redação Publicado em 28/06/2012, às 13h17 - Atualizado às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma Stone e Andrew Garfield em <i>O Espetacular Homem-Aranha</i> - Divulgação
Emma Stone e Andrew Garfield em <i>O Espetacular Homem-Aranha</i> - Divulgação

Três novos clipes de O Espetacular Homem-Aranha foram divulgados. Nas cenas, Peter Parker se aventura pelos esgotos de Nova York e ajuda a população que corre perigo em uma ponte.

Com direção de Marc Webb, o filme conta a história de Parker (Andrew Garfield), um estudante colegial que foi abandonado por seus pais quando criança, sendo deixado aos cuidados de seu tio Ben (Martin Sheen) e de sua tia May (Sally Field). Como a maioria dos adolescentes, Parker está tentando descobrir quem é e como se tornou a pessoa que é hoje. Ele também está se envolvendo com sua primeira paixão de colegial, Gwen Stacy (Emma Stone) e, juntos, eles compartilham amor, compromissos e segredos. À medida que Peter descobre um misterioso caso relacionado a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento dele - o que o leva diretamente à empresa Oscorp e ao laboratório do doutor Curt Connors (Rhys Ifans), parceiro antigo de seu pai. Como Homem-Aranha, ele entra em colisão com o alter ego de Connors, O Lagarto. Peter irá tomar decisões que mudarão sua vida e usar seus poderes para moldar seu destino de se tornar um herói.

Divulgação demais?

Esta semana, uma montagem com cenas de trailers, clipes e comerciais de TV de O Espetacular Homem-Aranha mostrou uma edição de 25 minutos que dá uma prévia de como é o filme inteiro. A história foi montada na ordem e o material divulgado na internet era tão abundante que deu um belo curta. Veja abaixo.