Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O Espetacular Homem-Aranha: veja as duas primeiras imagens do Lagarto no filme

Aguardado reboot da franquia chegará aos cinemas em 3 de julho

Redação Publicado em 03/05/2012, às 11h26 - Atualizado às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Lagarto é o vilão do reboot <i>O Espetacular Homem-Aranha</i> - Divulgação
O Lagarto é o vilão do reboot <i>O Espetacular Homem-Aranha</i> - Divulgação

Foram divulgadas nesta quinta, 3, os dois primeiros stills do vilão Lagarto no filme O Espetacular Homem-Aranha. Segundo o site Coming Soon, as imagens parecem ter sido retiradas do trailer que será liberado na sexta, 4. Nesta semana também foram liberadas duas imagens do protagonista Andrew Garfield na pele do Homem-Aranha. Clique aqui para ver todas as fotos em tamanho ampliado.

O Espetacular Homem-Aranha será o primeiro filme com Garfield interpretando o super-herói. A franquia que tinha Tobey Maguire como protagonista foi deixada para trás, e a história de Peter Parker será reiniciada no longa-metragem dirigido por Mark Webb ((500) Dias com Ela).

Leia abaixo a sinopse oficial do filme, que também tem no elenco Emma Stone, Rhys Ifans, Denis Leary, Campbell Scott, Irrfan Khan, Martin Sheen e Sally Field.

"O Espetacular Homem-Aranha é a história de Peter Parker, um estudante colegial que foi abandonado pelos pais quando criança, sendo deixado aos cuidados de seu tio Ben (Martin Sheen) e de sua tia May (Sally Field). Como a maioria dos adolescentes, Peter está tentando descobrir como se tornou a pessoa que é hoje. Ele também está se envolvendo com sua primeira paixão de colegial, Gwen Stacy (Emma Stone) e, juntos, eles compartilham amor, compromissos e segredos. À medida que Peter descobre um misterioso caso relacionado a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento dele – o que o leva diretamente à empresa Oscorp e ao laboratório do doutor Curt Connors (Rhys Ifans), parceiro antigo de seu pai. Como Homem-Aranha, ele entra em conflito com o alter ego de Connors, o Lagarto. Peter irá tomar decisões que mudarão sua vida e usar seus poderes para moldar seu destino de se tornar um herói."