Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O Hobbit: A Desolação de Smaug ganha dois comerciais para TV; assista

Segunda parte da trilogia que conta a aventura de Bilbo, interpretado por Martin Freeman, fará a estreia no Brasil em dezembro deste ano

Redação Publicado em 08/10/2013, às 18h59 - Atualizado em 05/11/2013, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O mago Gandalf (Ian McKellen) enfrentará grandes desafios que levarão à história aos acontecimentos da trilogia de <i>O Senhor dos Anéis</i>. - Redação
O mago Gandalf (Ian McKellen) enfrentará grandes desafios que levarão à história aos acontecimentos da trilogia de <i>O Senhor dos Anéis</i>. - Redação

Quase dois meses antes da estreia, A Desolação de Smaug, o segundo capítulo da trilogia cinematográfica de O Hobbit, dirigida por Peter Jackson, ganhou dois comerciais criados especialmente para a televisão.

Filmagens de O Hobbit chegam ao fim; veja fotos de bastidores.

Ainda que os vídeos não apresentem muitas novidades, se comparados aos dois trailers já lançados, os comerciais ajudam a criar a atmosfera tensa que percorrerá todo o segundo filme desta nova saga baseada nos livros de J.R.R. Tolkien.

Veja: fãs se emocionam ao ver elenco de O Hobbit vendo vídeo feito por elas.

A história começará no ponto deixado por O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, longa-metragem lançado em dezembro de 2013 e que arrecadou mais de US$ 1 bilhão ao redor do mundo.

Na trama, Bilbo Bolseiro, o hobbit interpretado por Martin Freeman, encontra um anel encantado, que lhe dá a capacidade de ficar invisível, quando se perde da companhia dos 13 anões que o contrataram para a função de ladrão.

Bilbo segue os comandos de Thorin Escudo-de-Carvalho (vivido por Richard Armitage), líder da comitiva de seres barbudos até a Montanha da Solitária, antigo lar dos anões, atualmente morada do poderoso dragão Smaug, que dá nome ao segundo filme.

Os comerciais dão espaço aos personagens que serão apresentados no novo longa, como Tauriel (Evangeline Lilly), personagem criada para o filme, Legolas (Orlando Bloom) e pai dele e rei dos elfos Thranduil (Lee Pace), personagens que compõem o elenco principal da raça que rivaliza com Thorin e os outros anões. Bard, interpretado por Luke Evans, faz o papel de grande herói humano.

Rolling Stone lança O Hobbit – O Guia Definitivo.

No primeiro semestre de 2013, o diretor Peter Jackson e os atores se reuniram na Nova Zelândia para filmar algumas cenas que faltavam para os dois próximos filmes da saga do hobbit Bilbo Bolseiro, vivido por Martin Freeman, em uma trama que antecede em 60 anos a trama de O Senhor dos Anéis.

Novos e velhos personagens aparecem em cinco artes de O Hobbit: A Desolação de Smaug; veja.

O Hobbit: A Desolação de Smaug tem estreia programada para o fim deste ano, em 13 de dezembro. Já a terceira e última parte da aventura, O Hobbit - Lá e De Volta Outra Vez, prevista para 19 de dezembro de 2014.

Assista ao primeiro comercial de TV:

O segundo comercial de TV:

O mais recente trailer de O Hobbit: A Desolação de Smaug:

Assista ao primeiro trailer do filme: