Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rolling Stone lança O Hobbit – O Guia Definitivo nesta sexta, 21

Livro contém entrevista com o diretor Peter Jackson e com atores como Martin Freeman e Ian McKellen, além de fotos exclusivas

Redação Publicado em 21/12/2012, às 13h36 - Atualizado às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Hobbit – O Guia Definitivo - Divulgação
O Hobbit – O Guia Definitivo - Divulgação

O Hobbit é sem dúvida um dos filmes mais aguardados dos últimos anos e já arrastou uma multidão aos cinemas de todo o mundo. Os fãs brasileiros, que aguardaram ansiosamente por este momento, poderão contar também com uma edição especial da Rolling Stone Brasil: O Hobbit – O Guia Definitivo.

A publicação traz como destaque uma entrevista exclusiva com Peter Jackson, diretor da trilogia que se iniciou com O Hobbit: uma Jornada Inesperada e termina em 2014.

Além do cineasta, parte do elenco também foi entrevistada. Atores como o protagonista Martin Freeman, que interpreta Bilbo Bolseiro, e Ian McKellen, o Gandalf, revelaram como se sentem por estar de volta à saga após O Senhor dos Aneis (as duas trilogias são baseadas em livros de J.R.R. Tolkien).

O livro O Hobbit – O Guia Definitivo chega nesta sexta, 21, às bancas, e será vendido por R$ 24,90.