Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O Homem de Aço ganha novo pôster

Filme que reinicia a saga do Superman nos cinemas estreia em 12 de julho no Brasil

Redação Publicado em 11/05/2013, às 16h18 - Atualizado às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem de Aço - Divulgação
Homem de Aço - Divulgação

O O Homem de Aço, filme que reinicia a história do Superman nos cinemas, acaba de ganhar um novo pôster. Para ver a imagem ampliada, clique aqui.

Dirigido por Zack Snyder (300 e Watchmen), o longa tem Henry Cavill (Imortais) na pele de Clark Kent/Superman. Na trama, ele foi criado por Jonathan (Kevin Costner) e Martha Kent (Diane Lane), enquanto Russell Crowe vive Jor-El, pai verdadeiro do herói.

O vilão será General Zod, vivido por Michael Shannon, também vindo de Krypton, assim como o Superman. Já o par romântico de Clark, Louis Lane, ganha vida na interpretação de Amy Adams.

O Homem de Aço foi roteirizado por David S. Goyer, e escrito em parceria entre Goyer e Christopher Nolan, responsáveis por humanizar outro herói, o Batman, na trilogia O Cavaleiro das Trevas.

Em entrevista ao site Total Film, em fevereiro deste ano, Cavill explicou que a ideia dos produtores e diretores era mudar o aspecto infalível do Homem de Aço. Algo que funcionou com o Homem Morcego, mas que seria mais difícil aplicar ao Superman, já que se trata de um alienígena com forma humanoide que voa, possui supervelocidade, é capaz de disparar raios de calor com os olhos e é imune a quase tudo.

“Este não é um filme sobre Zack Snyder dirigindo algo, ou sobre Henry Cavill interpretando um personagem”, disse o ator. “É um filme altruísta sobre um personagem que passa por aquilo que ele precisa. Ele quer fazer a coisa certa, mas é falível, como todos nós. Ele estraga tudo e isso faz com que nós o amemos ainda mais.”

Assista ao trailer de O Homem de Aço abaixo.