Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O Predador, de 1987, será refilmado com o criador de Máquina Mortífera

Shane Black deve dirigir e escrever esboço do reboot do filme estrelado por Arnold Schwarzenegger

Redação Publicado em 25/06/2014, às 15h28 - Atualizado em 26/06/2014, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arnold Schwarzenegger em <i>Predador</i> - Reprodução
Arnold Schwarzenegger em <i>Predador</i> - Reprodução

Atualização: de acordo com o Collider, o filme será uma continuação, e não um reboot, como tinha sido noticiado anteriormente.Veja mais informações aqui.

O Predador, clássico filme de ação dos anos 1980 estrelado por Arnold Schwarzenegger, ganhará uma nova versão com direção de Shane Black, de acordo com o The Hollywood Reporter. O criador de Máquina Mortífera (1987) e diretor de Homem de Ferro 3 (2013) será responsável por escrever um esboço do roteiro, finalizado posteriormente por Fred Dekker, com quem Black trabalhou em Deu a Louca nos Monstros.

Arnold Schwarzenegger reinterpreta as falas mais icônicas de seus personagens.

O filme original de 1987, protagonizado por Carl Weathers e Jesse Ventura, além de Schwarzenegger, se dá em torno de uma expedição para uma floresta da América Central onde o grupo enfrenta um guerreiro extraterrestre. A 20th Century Fox já produziu a sequência Predador 2 - A Caçada Continua em 1990 – sem Schwarzenegger – e depois Predadores, em 2010, além de ter feito um "crossover" com a franquia Alien em Alien vs. Predador, em 2004 e 2007. Esta, entretanto, será a primeira refilmagem do longa original.