Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O Rastro, filme de terror estrelado por Rafael Cardoso e Leandra Leal, ganha novo trailer

O longa chega aos cinemas no próximo dia 18 de maio, uma quinta-feira

Redação Publicado em 15/03/2017, às 15h21 - Atualizado às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do trailer de <i>O Rastro</i> - Reprodução
Cena do trailer de <i>O Rastro</i> - Reprodução

Depois de exibir o primeiro trailer durante a CCXP (Comic Con Experience) do ano passado, O Rastro ganha mais uma prévia. Estrelado por Rafael Cardoso, Leandra Leal e Claudia Abreu, o longa de terror estreia no dia 18 de maio, uma quinta-feira.

A produção se passa em um hospital decadente que está prestes a ser fechado. Nele, o espectador acompanha a tensa trajetória do médico João Rocha (Cardoso), que precisa lidar com o sumiço da paciente Júlia (Natalia Guedes), desaparecida durante a transferência dos últimos pacientes do local. Rocha deve procurá-la, ao mesmo tempo em que precisa lidar com as burocracias do sistema público de saúde.

Também atuam no filme, dirigido por J.C. Feyer, os atores Jonas Bloch, Felipe Camargo e Alice Wegmann. O Rastro foi produzido pela Lupa Filmes em parceria com a Orion Pictures e a Imagem Filmes, que também ficou a cargo da distribuição do longa em território nacional.

Assista abaixo ao trailer.