Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ioan Gruffud, ator de Titanic, pede ordem de restrição contra ex-mulher Alice Evans; entenda

Intérprete do Senhor Fantástico, Ioan Gruffud enviou documento com 113 páginas de mensagens com supostas ameaças da atriz Alice Evans

Dimitrius Vlahos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 18/02/2022, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ioan Gruffud (Foto: Pascal Le Segretain / Getty Images)
Ioan Gruffud (Foto: Pascal Le Segretain / Getty Images)

Ioan Gruffud, conhecido por viver Reed Richards nos filmes do Quarteto Fantástico e por papel em Titanic (1997), pediu ordem de restrição contra a ex-mulher Alice Evans. Conforme revelado pelo Daily Mail (via Monet), Evans acusa o ator de abandonar filhos.

Gruffud e Alice se conheceram no set de 102 Dálmatas (2000) e ficaram juntos até janeiro de 2021. O ator enviou 113 páginas com conteúdo abusivo - mensagens, emails e publicações em redes sociais da ex-mulher no requerimento judicial. A atriz teria ameaçado fazer o mesmo que "Amber Heard fez com Johnny Depp." 

+++ LEIA MAIS: Relacionamento de Johnny Depp e Amber Heard ganhará série documental no Discovery+; conheça Johnny vs Amber

"Alice ameaçou contar as pessoas que abusei dela e de nossas filhas; ameaçou chamar a polícia se eu não aceitasse as demandas; ameaçou dizer às pessoas que sou um viciado e me colocar na cadeia; ameaçou criar um diário falso o qual refletiria uma vítima abusada, além de ameaçar minha mãe. Alice disse que ganharia, e todos acreditariam nela."

Em resposta oficial, Alice negou as ameaças. No entanto, os advogados não justificaram conteúdo das mensagens apresentadas por Gruffud. A atriz também mencionou tentativa de ganhar vantagem no processo do divórcio e ironizou suposto período de oito meses sem visitas do pai aos filhos.

+++ LEIA MAIS: Amber Heard demanda atenção para documentos em processo contra Johnny Depp; entenda

A ordem de restrição envolve distância de pelo menos 100 metros de Ioan e da namorada atual, Bianca Wallace. Além disso, caso pedido seja aceito, Evans não poderá enviar mensagens ou entrar em contato com eles.