Once Upon a Time vai agregar universo de Frozen

Princesa Elsa apareceu durante o episódio final da terceira temporada da série

Redação Publicado em 13/05/2014, às 17h54 - Atualizado às 18h27

.
Reprodução/Twitter

Durante o último episódio da terceira temporada de Once Upon a Time, os espectadores da série foram apresentados à nova princesa residente de Storybrooke: Elsa, a Rainha do Gelo de Frozen. A reviravolta surpreendeu a todos, já que o musical vencedor do Oscar 2014 de Melhor Animação foi lançado em novembro. Vale lembrar que a Disney é dona da ABC, canal que veicula Once Upon a Time.

Oscar 2014: saiba quem levou a estatueta para casa.

Elsa apenas apareceu de costas, mas se o cabelo trançado loiro e o vestido azul não foram suficientes para que os espectadores reconhecessem a princesa, o rastro de gelo deixado por onde ela passava deu conta do recado. Não se sabe se a atriz será a responsável por dar vida a Elsa ou se ela foi usada apenas provisoriamente para o episódio.

Figurinos marcantes de animações da TV

Kristen Bell, que dublou a Princesa Anna na animação, afirmou que adoraria revisitar a personagem em Once Upon a Time. Em entrevista à revista Cosmopolitan, Idina Menzel, a cantora da música-tema da animação, que também levou o Oscar, disse que gostaria de reprisar Elsa em uma versão teatral do hit da Disney.

A quarta temporada de Once Upon a Time deve estrear por volta de setembro.