Orange Is the New Black: terceira temporada ganha data de estreia

Sense8, dos irmãos Wachowski, e doc sobre a cantora Nina Simone também chegam à Netflix em junho

Redação Publicado em 02/03/2015, às 19h56 - Atualizado em 03/03/2015, às 01h12

Orange is the New Black

Ver Galeria
(7 imagens)

A série Orange Is the New Black, produção original da Netflix, finalmente teve a data de estreia da terceira temporada divulgada. Todos os episódios do novo ano da produção chegam ao serviço de streaming no próximo dia 12 de junho.

Veja oito curiosidades sobre Orange Is the New Black.

A informação foi dada por meio de um foto – veja abaixo – postada pelo Facebook oficial da Netflix, trazendo também as datas de estreia de outras produções originais do serviço.

Entre os destaques estão a série de ficção científica Sense8, dos Wachowski (os irmãos por trás de Matrix), que chega à internet em 5 de junho, e o documentário What Happened Miss Simone, sobre a cantora Nina Simone (cuja estreia acontece em 26 de junho).

Veja abaixo a publicação.

Publicação by Netflix.

Até agora, pouco foi revelado sobre a terceira temporada de Orange Is the New Black. A DJ e modelo australiana Ruby Rose, confirmada no elenco, viverá uma detenta de Litchfield chamada Stella Carlin. Segundo a Netflix, ela interpretará uma personagem “cuja beleza e senso de humor sarcástico vão rapidamente atrair atenção das outras presas.”

Galeria: dez figurinos de destaque em séries

As “pessoas atraídas" pela novata serão a personagem Alex (Laura Prepon) e a protagonista Piper (Taylor Schilling), de acordo com o site da revista norte-americana Elle.

Ainda ocorrerão outras mudanças no elenco. Pablo Schreiber, que interpreta Mendez na série, disse ao New York Post que deixou a produção – e não sabe se retorna em algum momento ao papel. Além dele, o ator Jason Biggs, que deu vida a Larry, não atua na terceira temporada.

“Você não tem ideia de quantas pessoas já me entregaram chaves de fenda para assinar”, diz atriz de Orange is the New Black.

A nova safra de capítulos de Orange Is the New Black também contará com a atriz Mary Steenburgen, que recentemente atuou nas séries Justified e Wilfred.