Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os 8 Odiados, novo filme de Tarantino, tem sete pôsteres divulgados

Imagens trazem os personagens principais da trama, como o Major Marquis Warren, vivido por Samuel L. Jackson

Redação Publicado em 19/08/2015, às 17h31 - Atualizado às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de <i>Os 8 Odiados</i>, filme de Tarantino, com o Major Marquis Warren (Samuel L. Jackson) - Reprodução
Pôster de <i>Os 8 Odiados</i>, filme de Tarantino, com o Major Marquis Warren (Samuel L. Jackson) - Reprodução

Foram revelados nesta quarta, 19, sete pôsteres do próximo filme de Quentin Tarantino, Os 8 Odiados. As imagens trazem cada um dos oito foras da lei que protagonizam o longa, como o Major Marquis Warren (acima), vivido por Samuel L. Jackson e John Ruth, interpretado por Kurt Russell (abaixo). Veja todos os pôsteres na galeria acima.

Assista ao trailer de Os 8 Odiados.

Os 8 Odiados é o oitavo filme da carreira de Tarantino, tendo sido escrito e dirigido por ele mesmo. Além de Samuel L. Jackson e Kurt Russell, o elenco conta com diversos atores que já trabalharam com o cineasta anteriormente, entre eles Tim Roth (Cães de Aluguel), Bruce Dern (Django Livre) e Michael Madsen (Kill Bill: Volume 1).

Veja dez grandes personagens de Quentin Tarantino.

O filme também terá Demian Bichir (Che 2: A Guerrilha), Walton Goggins (A Identidade Bourne), Jennifer Jason Leigh (O Operário), Channing Tatum (Anjos da Lei) e outros. Esta será a primeira produção de Quentin Tarantino desde Django Livre, com o qual ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original, em 2013.

Como foi revelado recentemente, Os 8 Odiados contará com trilha sonora escrita pelo lendário compositor italiano Ennio Morricone, que se reencontra com o gênero western após 40 anos. Com uma longa carreira, o compositor ficou famoso pelas trilhas de clássicos como Três Homens em Conflito, Era Uma Vez no Oeste e My Name is Nobody.

Os 8 Odiados chega aos cinemas norte-americanos no natal deste ano, e ainda não há previsão de estreia no Brasil.