Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os Mercenários 3 pode ter Nicolas Cage, Jackie Chan, Wesley Snipes e Milla Jovovich

Os quatro atores estão em “estágio avançado” das negociações para atuar no terceiro filme da franquia de ação

Redação Publicado em 31/05/2013, às 13h20 - Atualizado às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AP
AP

De acordo com o site Deadline o presidente da Lionsgate, Jon Feltheimer, comentou que os atores Jackie Chan, Wesley Snipes, Nicolas Cage (foto) e Milla Jovovich estão todos em “estágio avançado” do processo de negociação para participarem do elenco de Os Mercenários 3.

Chan, Snipes e Cage já estavam cotados por Sylvester Stallone (astro e roteirista da franquia de ação, além de diretor do primeiro longa) há algum tempo e os rumores de que eles estariam na produção já circulavam. Stallone também havia declarado que estava atrás de uma “versão jovem de Sigourney Weaver" para o filme, o que explica o interesse em Jovovich.

Os Mercenários 3 terá direção de Patrick Hughes (Busca Sangrenta). O elenco de seu antecessor contava com um dream team do gênero: além de Stallone, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Chuck Norris, Nan Yu, Randy Couture, Terry Crews, Liam Hemsworth, Jean-Claude Van Damme, Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger. Ainda não se sabe quais desses retornarão.