Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os Miseráveis pode ganhar versão contemporânea para televisão

Projeto é encabeçado por Rob Thomas, criador de Veronica Mars

Redação Publicado em 30/08/2013, às 11h17 - Atualizado às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anne Hathaway - Os Miseráveis - Reprodução
Anne Hathaway - Os Miseráveis - Reprodução

Depois de ser um dos destaques no Oscar deste ano, o clássico Os Miseráveis, de Victor Hugo, poderá ser adaptado para a televisão. Desta vez, contudo, a trama se passará nos dias de hoje, segundo noticiou o site Deadline.

O principal responsável pelo projeto é Rob Thomas, o criador de Veronica Mars. Ele trabalha ao lado do roteirista Graham Norris para desenvolver para a FOX uma série que acompanha a história de um inteligente advogado condenado injustamente no passado. Enquanto isso, Thomas lida também com a finalização do filme de Veronica Mars, já rodado e financiado coletivamente por meio do Kickstarter em uma campanha que quebrou diversos recordes.

Danielle Stokdyk e Dan Etheridge são os produtores executivos do projeto junto a Thomas. A mais recente versão de Os Miseráveis a chegar nos cinemas foi dirigida por Tom Hooper e rendeu a Anne Hathaway (foto) o Oscar de Melhor Atriz.