Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os Simpsons: Bart será morto por Sideshow Bob em episódio especial

Personagens são inimigos desde a primeira aparição do palhaço, em 1990

Redação Publicado em 08/06/2015, às 13h18 - Atualizado às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sideshow Bob e Bart em cena de <i>Os Simpsons</i> - Divulgação
Sideshow Bob e Bart em cena de <i>Os Simpsons</i> - Divulgação

Finalmente o plano do palhaço Sideshow Bob surtirá efeito. Após 25 anos de tentativas frustradas, ele atingirá o objetivo de matar o personagem Bart no desenho animado Os Simpsons.

Galeria: os melhores episódios de Os Simpsons.

A informação foi divulgada no último sábado, 6, durante um painel sobre a série em um festival no Texas, nos EUA. O assassinato vai ao ar no 26º episódio anual de Halloween, conhecido como "A Casa da Árvore do Horror".

As mais deliciosas comidas e bebidas criadas na ficção.

"Eu odiava comédia de frustração, então nós vamos fazer isso", disse o produtor Al Jean em entrevista à revista Entertainment Weekly. O executivo ainda contou que sempre sonhou em ver o Coiote pegar o Papa-Léguas no clássico da Looney Tunes.

Como sobreviver à maratona de 552 episódios seguidos de Os Simpsons em 15 passos.

A "morte" de Bart, obviamente, não é definitiva. O personagem voltará ao desenho após o episódio especial, que deve ser exibido entre os meses de outubro e novembro. Segundo Jean, quando finalmente atingir o maior objetivo de sua vida, Bob não saberá o que fazer.

Conheça 10 personagens de Os Simpsons que “perderão a voz” com a saída de um dos principais dubladores da animação.

A peleja entre Sideshow Bob e Bart se arrasta desde 1990, quando o palhaço fez a primeira aparição em Os Simpsons. À época, ele tentava incriminar Krusty, de quem era assistente, para roubar o lugar dele como apresentador na televisão. Bart ajudou o amigo e acabou com o plano de Bob.