Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os Simpsons ganha nova versão com traços do diretor de As Bicicletas de Belleville

Sylvain Chomet já foi indicado a quatro estatuetas do Oscar

Redação Publicado em 07/03/2014, às 12h51 - Atualizado às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os Simpsons - Sylvain Chomet  - Reprodução / Vídeo
Os Simpsons - Sylvain Chomet - Reprodução / Vídeo

Você certamente não esperava ver a família Simpson desta forma. Sylvain Chomet, ilustrador, desenhista, músico e diretor, que se tornou conhecido pelo Brasil principalmente pelo sucesso da animação As Bicicletas de Belleville (2003), indicado ao Oscar, direcionou sua caneta a Homer e companhia e o resultado é um dos melhores couch gags (a abertura da animação de Matt Groening, na qual os personagens correm para o sofá) já apresentados.

Veja as 15 imagens divulgadas do LEGO de Os Simpsons.

O vídeo, que irá ao ar oficialmente neste domingo, 9, nos Estados Unidos, pode ser visto abaixo. Nele, quando após um breve apagão, os traços de Groening são substituídos pelos desenhos de Chomet. A pequenina Maggie está desaparecida e Homer troca os salgadinhos fritos por caramujos.

Os Simpsons faz paródia de O Hobbit em uma jornada para chegar ao famoso sofá.

O currículo de Chomet reúne, ao todo, quatro indicações ao Oscar, sendo duas para Melhor Animação, com As Bicicletas de Belleville e O Mágico, ambos lançados no Brasil, em 2004 e 2010.

Os Simpsons faz homenagem ao diretor Hayao Miyazaki, de Viagem de Chihiro.

Assista ao couch gag de Chomet abaixo: