Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os Simpsons homenageará O Grande Gatsby em episódio temático de hip-hop

Taraji P. Henson e Keegan-Michael Key participarão do capítulo, chamado “The Great Phatsby” e que tem estreia prevista para janeiro de 2017

Rolling Stone EUA Publicado em 10/08/2016, às 14h21 - Atualizado às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Os Simpsons</i> - Reprodução
<i>Os Simpsons</i> - Reprodução

Os Simpsons dará um banho de hip-hop em O Grande Gatsby em um dos próximos episódios da série. De acordo com o Entertainment Weekly, Taraji P. Henson e Keegan-Michael Key participarão do capítulo.

Intitulado “The Great Phatsby”, o episódio será exibido nos Estados Unidos em janeiro de 2017 e também marcará o primeiro da experiente sitcom a ter 60 minutos de duração.

LEIA TAMBÉM

[Lista] Os melhores episódios de Os Simpsons

[Galeria] As mais deliciosas comidas e bebidas criadas na ficção

Veja personagens de Simpsons que “perderam a voz” com saída de dublador

A história será centrada em torno da amizade e da rixa entre Sr. Burns e um magnata do hip-hop chamado Jay G. Os dois se tornam amigos durante um verão em Springfield Hamptons, no qual Jay G puxa o intratável Sr. Burns para o estilo de vida glamoroso e de excessos dele.

“Era para ser apenas um episódio normal, mas a mesa de leitura do roteiro foi tão boa que, em uma mistura de paixão, animação, ambição e excesso, decidimos aumentá-lo”, diz o produtor executivo de Simpsons, Matt Selman. “E ainda não fizemos um bom montante de histórias relacionadas ao mundo e à cultura do hip-hop, então seguimos com isso.”

Homer será o Nick Carraway do episódio, narrando a história de Burns e Jay G, enquanto também participa dela. Em outro ponto, Lisa começará a sair com um rapaz e Marge abrirá uma loja de roupas. Henson dará voz a Praline, ex-mulher de Jay G que se junta a Burns, Homer, Bart e um time de rappers para se vingar de G.

Um dos rappers deste “time” é Jazzy James, cuja voz será feita por Keegan-Michael Key. James será um antigo colaborador de Jay G que também busca vingança. “The Great Phatsby” ainda terá músicas originais escritas por Jim Beanz, compositor de Empire.