Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os Simpsons será transformado em Lego em episódio comemorativo

O patriarca da família acordará um dia e verá que o mundo foi transformado em blocos de montar

Redação Publicado em 18/02/2014, às 09h43 - Atualizado às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família Simpson.  - Divulgação
Família Simpson. - Divulgação

Os Simpsons se prepara para comemorar o 550º episódio do desenho animado como nunca antes. A família amarela será transformada em Lego no dia 4 de maio, em capítulo da 25ª temporada que irá ao ar nos Estados Unidos e Reino Unido, conforme noticiou o britânico The Guardian.

Veja as 15 imagens divulgadas do LEGO de Os Simpsons.

A ação de levar os blocos de montar para os televisores dialoga com o lançamento da versão em Lego da própria família Simpson, que está prevista para chegar às lojas ainda neste ano, conforme é possível ver no link acima.

Os Simpsons faz paródia de O Hobbit em uma jornada para chegar ao famoso sofá.

No episódio, chamado “Brick Like Me”, Homer acorda e percebe que toda a cidade de Springfield foi transformada em blocos de montar. E cabe a ele a responsabilidade de tentar deixar tudo como era antes.

Os Simpsons faz homenagem ao diretor Hayao Miyazaki, de Viagem de Chihiro.

Esta é apenas mais uma das parcerias multi-plafatormas da empresa Lego, que, neste ano, lançou o filme Uma Aventura Lego e, com ele, arrecadou cerca de US$ 70 milhões em bilheteria apenas nos Estados Unidos – no Brasil, o filme estreou no dia 7 de fevereiro.