Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os Vingadores 2 não terá participação de Loki

Joss Whedon afirmou que o ator Tom Hiddleston não estará na sequência

Redação Publicado em 17/06/2013, às 14h11 - Atualizado às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Loki - Reprodução
Loki - Reprodução

Muita gente negocia contrato para estar em Os Vingadores 2, mas Tom Hiddleston não é uma dessas pessoas. Segundo o diretor Joss Whedon, Loki não estará entre os personagens que vão às telas em 2015 na sequência do blockbuster da Marvel.

A ausência do meio irmão de Thor foi revelada durante entrevista do cineasta para a revista Empire. Se Loki não estará de volta em Os Vingadores, ele com certeza é parte de Thor: O Mundo Sombrio, que chega aos cinemas no dia 22 de novembro deste ano.

Até agora, nenhum ator foi confirmado oficialmente na sequência, embora algumas participações sejam previsíveis. A Marvel ainda discute os valores de contrato com gente como Robert Downey Jr, Scarlett Johansson e Mark Ruffalo, entre outros, para que voltem a dar vida nas telonas aos personagens que já interpretaram anteriormente.

Os Vingadores 2 chega aos cinemas em 2015, mesmo ano do primeiro Liga da Justiça. Joss Whedon não apenas comanda a franquia novamente como também assina o roteiro adaptado das histórias em quadrinhos.