Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os Vingadores tem data de lançamento de novo trailer e imagens divulgadas

Novo vídeo do filme deve ser lançado pela internet na próxima terça, 11

Redação Publicado em 07/10/2011, às 16h43 - Atualizado às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scarlett Johansson em cena no filme <i>Os Vingadores</i> - Reprodução/Film
Scarlett Johansson em cena no filme <i>Os Vingadores</i> - Reprodução/Film

O filme Os Vingadores teve três novas imagens divulgadas nesta sexta, 7, e anunciada a data de lançamento do novo trailer do filme. O site /Film informou que o próximo vídeo a respeito do grupo de heróis da Marvel Comics deve ser lançado pela internet na próxima terça, 11.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Nas imagens, pode se ver, além de Scarlett Johansson, Chris Evans e Jeremy Renner, pela primeira vez a atriz Cobie Smulders como a agente Maria Hill, da organização fictícia S.H.I.E.L.D. Com direção e roteiro de Joss Whedon, o longa-metragem reunirá o Capitão América, Homem de Ferro, Thor, o Incrível Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro e Viúva Negra, para formar o famoso grupo de heróis da Marvel que combaterá, entre outros, o irmão de Thor, o deus Lóki (Tom Hiddleston).

Integram também o elenco Clark Gregg, Samuel L. Jackson, Robert Downey Jr.Stellan Skarsgård e Amanda Righetti. Os Vingadores tem previsão de lançamento para 4 de maio de 2012, nos Estados Unidos.