Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Parks And Recreation contou com participação - muito - especial esta semana; saiba de quem

A sétima e última temporada da série chega ao fim no dia 24 de fevereiro

Redação Publicado em 18/02/2015, às 17h58 - Atualizado às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Parks And Recreation - Divulgação
Parks And Recreation - Divulgação

Bill Murray fez uma aparição surpresa no mais recente episódio da série norte-americana Parks And Recreation, transmitido pela NBC na noite desta quarta-feira, 17.

Galeria: os grandes vencedores da história do Emmy.

O ator fez o papel de Mayor Gunderson, personagem citado eventualmente na trama, mas que nunca havia sido visto antes. Os espectadores do show foram introduzidos ao prefeito de Pawnee durante o funeral do próprio, por meio da imagem de Murray deitado em um caixão aberto. O personagem, então, aparece em um vídeo transmitido na cerimônia.

Versão brasileira: como o SNL, relembre algumas adaptações de programas e formatos da TV norte-americana.

Ao discutir a aparição surpresa do ator, Michael Schur, um dos criadores da série, afirmou à Entertainment Weekly que Murray recebeu cerca de 30 opções de texto para ler na mensagem transmitida durante o funeral. “Ele fez questão de rodar cada uma das opções, além de improvisar outras duas por conta própria”, afirmou Schur. “A que usamos na série foi uma mistura do que escrevemos e do improviso de Murray, o que é bem legal”.

A sétima e última temporada de Parks And Recreation chega ao fim na próxima terça, 24 (nos Estados Unidos).