Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Prison Break voltará à TV com Wentworth Miller e Dominic Purcell

Retorno deverá ter apenas uma temporada

Redação Publicado em 06/08/2015, às 14h46 - Atualizado em 07/08/2015, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wentworth Miller e Dominic Purcell em <i>Prison Break</i>. - Divulgação
Wentworth Miller e Dominic Purcell em <i>Prison Break</i>. - Divulgação

Agora é oficial: a Fox confirmou nesta quinta-feira, 6, que a série Prison Break ganhará mas uma temporada em 2016. Com 10 episódios, o retorno do seriado contará com a presença de Wentworth Miller e Dominic Purcell como os irmãos Scofield.

O futuro dos filmes: a Netflix se tornará o próximo grande estúdio de Hollywood?

Dana Walden, CEO da emissora, explicou como funcionará a nova temporada: “Os episódios retomam a trama alguns anos após o último capítulo exibido. Os irmãos estarão de volta, assim como alguns dos personagens das temporadas anteriores. Não acho que Paul Scheuring (produtor executivo do seriado) saiba exatamente como serão esses 10 episódios, mas ele definitivamente abordará algumas questões que foram criadas no fim da série”.

Dez figurinos de destaque em séries.

A Fox recentemente "ressuscitou" outra atração de grande audiência, Arquivo X, que volta às telinhas em 24 de janeiro de 2016 para o primeiro episódio de uma temporada inédita – o segundo será exibido no dia seguinte, 25.

David Duchovny fala sobre Arquivo X em entrevista à RS Brasil. Leia aqui.

O novo ano de Arquivo X terá seis capítulos. "Tivemos um intervalo comercial de mais de uma década. A boa notícia é que o mundo ficou ainda mais estranho. Então é a hora perfeita para contar essas seis histórias", disse Chris Carter, criador da série, em um comunicado oficial.

Criador de Arquivo X levará série para os quadrinhos.

A emissora havia confirmado anteriormente o retorno do icônico casal de protagonistas David Duchovny (Fox Mulder) e Gillian Anderson (Dana Scully). Além do roteiro, Chris Carter também assinará como produtor de Arquivo X.