Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Procurando Dory tem o primeiro pôster divulgado

Sequência de Procurando Nemo, filme da Disney tem estreia prevista para o segundo semestre de 2016

Redação Publicado em 09/11/2015, às 20h04 - Atualizado às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dory - Reprodução
Dory - Reprodução

Sequência do desenho Procurando Nemo, o filme Procurando Dory teve o primeiro pôster divulgado nesta segunda-feira, 9. A imagem retrata o azul abundante do oceano – onde se passa a aventura dos peixes –, com a protagonista aparecendo parcialmente no canto direito, se deslocando para fora do cartaz.

Além dos vestidos de princesa: a moda em filmes de animação.

O pôster ainda traz uma pequena frase escrita em branco no centro da imagem. “She just kept swimming...” (“Ela só continuou nadando...”, em tradução livre), diz o texto. Embaixo, o desenho revela nome do estúdio responsável pela produção, a Disney/Pixar, além do ano de estreia, 2016. No Brasil, o filme é cotado para estrear entre junho e setembro do ano que vem.

Veja o pôster abaixo.

Procurando Dory foca na personagem azul, atrapalhada e com problemas de memória Dory, apresentada originalmente no filme de sucesso Procurando Nemo. Segundo Jim Morris, presidente da Pixar, a sequência cronológica mostrará Dory, agora morando no mesmo recife de Nemo, levando uma vida tranquila.

Ao acompanhar o peixe-palhaço em uma excursão escolar para observar a migração das mantas, ela descobre que nasceu e foi criada no Instituto de Biologia Marinha da Califórnia. Dory decide reunir mais informações sobre o passado dela e embarcar em uma aventura para encontrar os pais.

As 10 maiores bilheterias de adaptações de livros infantojuvenis para o cinema.

A apresentadora norte-americana Ellen DeGeneres retorna ao papel de dubladora de Dory (já feito por ela em Procurando Nemo). Diane Keaton e Eugene Levy serão responsáveis por sonorizar (em inglês) os pais da protagonista da trama. Morris também já anunciou que o novo filme terá novos animais, como leões-marinhos e polvos, além dos personagens já conhecidos da franquia.