Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quero Ser Grande, clássico com Tom Hanks, ganhará versão em série de TV

O projeto explorará temas do filme, especialmente sobre como ser adulto ou criança “estão mais confusas do que nunca”

Rolling Stone EUA Publicado em 01/10/2014, às 12h35 - Atualizado em 20/11/2015, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de <i>Quero Ser Grande</i>, com Tom Hanks - Reprodução / Vídeo
Cena de <i>Quero Ser Grande</i>, com Tom Hanks - Reprodução / Vídeo

O clássico dos anos 1980 Quero Ser Grande, protagonizado por Tom Hanks, será fonte de inspiração para uma nova série de TV. De acordo com a Variety, a Fox adquiriu o projeto de Kevin Biegel and Mike Royce, os produtores executivos da série Enlisted.

Dez grandes injustiças do Oscar. Tom Hanks está entre elas.

O projeto ainda sem título explorará temas muito similares ao filme, especialmente “no que significa ser um adulto e o que significa ser uma criança e como as duas coisas estão mais confusas do que nunca no mundo de hoje”. Biegel, também cocriador de Men of a Certain Age, da TNT, será o roteirista da série.

Perfil: Tom Hanks consegue fazer piadas na fila do banheiro e, depois, dar posse a um presidente – um dia qualquer na vida de um ícone norte-americano.

As emissoras de TV têm capitalizando com a nostalgia da cultura pop dos anos 1980 e 1990 em 2014. E, como nota a Variety, mais está por vir, incluindo uma adaptação da NBC para O Pestinha, de 1990. Em agosto, os rumores deram de uma possível reunião entre Bob Saget e o elenco de Três é Demais (do Full House), e está nos primeiros estágios de desenvolvimento.