Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Revolution terá duas músicas do Led Zeppelin na trilha

Episódio da série pós-apocalíptica da NBC incluirá “Kashmir” e “Since I've Been Loving You”

Rolling Stone EUA Publicado em 13/11/2012, às 09h58 - Atualizado às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Led Zeppelin - Ross Halfin/Divulgação
Led Zeppelin - Ross Halfin/Divulgação

O drama pós-apocalíptico da NBC Revolution terá duas músicas do Led Zeppelin na trilha de um episódio para marcar o lançamento do disco/DVD ao vivo da banda Celebration Day. A informação é da agência Associated Press.

"Kashmir", que os leitores da Rolling Stone EUA recentemente votaram como a quarta melhor música do Led Zeppelin de todos os tempos, e "Since I've Been Loving You" estarão no episódio que vai ao ar nos Estados Unidos em 19 de novembro. Revolution, que tem entre os produtores executivos J.J. Abrams, é feita em associação com a Warner Bros. Television, enquanto o Led Zeppelin faz parte do setor de publicação da Warner Music Group, o que torna o licenciamento algo mais fácil do que seria normalmente.

Veja o Led Zeppelin tocando "Kashmir" em Celebration Day.

Celebration Day documenta o show de reunião do grupo em 2007, que aconteceu em Londres, na O2 Arena. Foi a primeira – e última, até o momento – apresentação completa deles desde a morte de John Bonham, em 1980. O material também será lançado em DVD em 19 de novembro.