Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Irmã de Tom Hanks diz que o ator 'não está muito bem'

Ator e esposa foram diagnosticados com coronavírus em março deste ano

Redação Publicado em 19/03/2020, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Hanks como Forrest Gump (Foto: Reprodução/Paramount)
Tom Hanks como Forrest Gump (Foto: Reprodução/Paramount)

No dia 11 de março deste ano, Tom Hanks e a esposa Rita Wilson foram diagnosticados com coronavírus e entrariam em quarentena, mas passavam bem. No entanto, Sandra Hanks Benoiton, irmã do ator, informou ao Daily Mail que Hanks "não está muito bem".

Sandra afirmou que tem falado com Tom Hanks: "Eu me comuniquei com meu irmão. Ele não está muito bem, mas ainda está OK. Estou chocada? Não. Ele é um ator, não um deus [mas] o convênio médico na Austrália é bom".

+++LEIA MAIS: Idris Elba, com coronavírus, está preocupado em como a asma 'pode tornar as coisas muito complicadas para mim'

Tom Hanks e Rita Wilson continuam isolados na casa deles, situada na Austrália, após serem liberados do hospital. Vale lembrar que, recentemente, o ator publicou atualização sobre estado de saúde dele e da esposa.

Eles chegaram ao país em janeiro, Tom Hanks iria filmar uma biografia de Elvis Presley, na qual o ator interpretará Tom Parker, agente do Rei do Rock. Por conta do Covid-19, a produção do longa foi interrompida, de acordo com a Warner Bros.


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA