Irmão de Chris Hemsworth quer entrar para MCU como um dos heróis mais populares da Marvel

Luke Hemsworth já fez ponta em filmes do Thor

Redação Publicado em 13/10/2020, às 11h35

None
Luke Hemsworth em ponta em Thor: Ragnarok (Foto: Reprodução/Youtube)

Com o papel de Thor, Chris Hemsworth se tornou um dos rostos mais conhecidos do MCU. O deus nórdico participou de todos os filmes dos Vingadores e caminha para o quarto longa solo com Thor: Amor e Trovão, com previsão de estreia para 2021. E o irmão mais velho da família também quer entrar nesse universo como um dos heróis mais populares da Marvel.

Luke Hemsworth já participou de Thor: Mundo Sombrio (2013) como personal trainer do irmão mais novo, segundo o IMDb, e também fez uma aparição em Thor: Ragnarok (2017), como um ator que interpreta Thor em combate com Loki em uma peça de teatro. Fora do MCU, o ator é conhecido pelo papel em Westworld, série da HBO.

+++ LEIA MAIS: 3 atores que seriam um Wolverine incrível no MCU: Jon Bernthal, Brad Pitt e Daniel Radcliffe [LISTA]

 

 

 

“Eu adoraria [interpretar um herói]. Cresci com eles. Aprendi a desenhar com quadrinhos, copiando HQs desde os 10 anos. Spawn foi grandioso para mim; Eu realmente amei Spawn de Todd McFarlane. E então Batman. Eu teria lutado com Robert Pattinson.”, contou Luke ao SccreenRant. “E Wolverine! Eu fico tipo, ‘Vamos, apenas passe adiante, cara. Vamos dar [o papel] a outro australiano’. Vou ter que deixar alguns pelos no peito, mas estou pronto para Wolverine”. 

O papel foi eternizado com a atuação de Hugh Jackman, mas o ator já se aposentou do personagem. E como existem planos do estúdio de reformular o X-Men e introduzi-lo no MCU, muitos atores já demonstraram interesse, como Tom Payne, de The Walking Dead. Enquanto isso, os fãs pedem por Keanu Reeves no papel


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE