Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Irmão de Chris Hemsworth quer entrar para MCU como um dos heróis mais populares da Marvel

Luke Hemsworth já fez ponta em filmes do Thor

Redação Publicado em 13/10/2020, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luke Hemsworth em ponta em Thor: Ragnarok (Foto: Reprodução/Youtube)
Luke Hemsworth em ponta em Thor: Ragnarok (Foto: Reprodução/Youtube)

Com o papel de Thor, Chris Hemsworth se tornou um dos rostos mais conhecidos do MCU. O deus nórdico participou de todos os filmes dos Vingadores e caminha para o quarto longa solo com Thor: Amor e Trovão, com previsão de estreia para 2021. E o irmão mais velho da família também quer entrar nesse universo como um dos heróis mais populares da Marvel.

Luke Hemsworth já participou de Thor: Mundo Sombrio (2013) como personal trainer do irmão mais novo, segundo o IMDb, e também fez uma aparição em Thor: Ragnarok (2017), como um ator que interpreta Thor em combate com Loki em uma peça de teatro. Fora do MCU, o ator é conhecido pelo papel em Westworld, série da HBO.

+++ LEIA MAIS: 3 atores que seriam um Wolverine incrível no MCU: Jon Bernthal, Brad Pitt e Daniel Radcliffe [LISTA]

“Eu adoraria [interpretar um herói]. Cresci com eles. Aprendi a desenhar com quadrinhos, copiando HQs desde os 10 anos. Spawn foi grandioso para mim; Eu realmente amei Spawn de Todd McFarlane. E então Batman. Eu teria lutado com Robert Pattinson.”, contou Luke ao SccreenRant. “E Wolverine! Eu fico tipo, ‘Vamos, apenas passe adiante, cara. Vamos dar [o papel] a outro australiano’. Vou ter que deixar alguns pelos no peito, mas estou pronto para Wolverine”.

O papel foi eternizado com a atuação de Hugh Jackman, mas o ator já se aposentou do personagem. E como existem planos do estúdio de reformular o X-Men e introduzi-lo no MCU, muitos atores já demonstraram interesse, como Tom Payne, de The Walking Dead. Enquanto isso, os fãs pedem por Keanu Reeves no papel


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE