Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Irmão de Nicki Minaj pode pegar prisão perpétua por estuprar enteada de 11 anos

Jelani Maraj abusava da garota, e chegou a bater em outra criança que testemunhou o crime

Redação Publicado em 27/01/2020, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jelani Maraj e Nick Minaj em 2015 (Foto: Reprodução / Instagram)
Jelani Maraj e Nick Minaj em 2015 (Foto: Reprodução / Instagram)

Jelani Maraj, irmão de Nicki Minaj, foi sentenciado a prisão (25 anos a perpétua) nesta segunda, 27; o homem foi acusado de estuprar a enteada de 11 anos por diversos anos. As informações são do Daily Mail.

Maraj abusou da criança pela primeira vez em 2015; na época, era noivo da mãe da menina. Casaram-se alguns meses depois, e ele foi preso no mesmo ano. A primeira condenação de Jelani foi em 2017; ele recorreu. Nesta semana, foi considerado culpado novamente.

+++ LEIA MAIS: Nicki Minaj anuncia aposentadoria da carreira para “começar uma família”

Entre as evidências, estão o histórico médico da criança, que indicava atos sexuais recorrentes, testemunhas, e traços de DNA do homem em calças de pijama da menina. 

No julgamento de 2017, a vítima depôs sobre os abusos. Além de detalhar os crimes, disse que Maraj a ameaçou - o homem falou que a levaria para longe da mãe caso ela contasse para alguém.

+++ LEIA MAIS: Lady Gaga diz que desenvolveu distúrbio de ansiedade após ser estuprada

Além dela, um outro garoto de dez anos foi testemunha. De acordo com The Sun, o menino relatou ter visto Maraj e a vítima “com as roupas íntimas abaixadas.” O homem o viu e deu diversos tapas no rosto da testemunha, ameaçando-o a não contar para ninguém.

Ainda segundo Daily Mail, Nicki Minaj não apoiou o irmão. Os dois eram bem próximos, mas se afastaram quando as acusações vieram à tona. No primeiro julgamento, a defesa de Maraj garantiu que a cantora estaria como testemunha - não aconteceu. Ela teria visitado o irmão na prisão uma vez a pedido da mãe. 

 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL