Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Irmão diz que Charlie Sheen está sóbrio desde a descoberta do HIV

Ator contraiu a doença em 2011, e revelou ao público em 2015

Redação Publicado em 08/04/2019, às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlie Sheen (Foto:Charles Sykes/Invision/AP)
Charlie Sheen (Foto:Charles Sykes/Invision/AP)

A última década foi turbulenta para Charlie Sheen. O astro de Two and a Half Man atingiu o ápice de seu alcoolismo e consumo de drogas, viu seu casamento com Brooke Mueller  ruir, perdeu o emprego na série e descobriu que tinha HIV.

Segundo Emilio Estevez, irmão do ator, descobrir o vírus teve um grande impacto na vida do ator. Desde o diagnóstico, há 8 anos, Sheen não bebe e nem usa nenhuma droga. “Estamos orgulhosos dele”, disse Estevez à People.

O irmão do astro também afirmou que eles vão trabalhar juntos em um projeto de atuação. “Não podemos afirmar nada ainda, mas logo teremos notícias”, acrescentou. Após sair de Two And a Half Man, Sheen fechou contrato de 10 anos para estrelar Anger Management, mas a série foi cancelada após duas temporadas. Desde então, o ator filmou alguns longas e participações especiais.

Sheen foi diagnosticado com HIV em 2011, mas só revelou a doença para o público em 2015. Para manter o segredo, admitiu que gastou milhões em suborno com médicos e pessoas que sabiam da situação.

O ator disse que não sabe como contraíu o vírus, mas sempre foi conhecido por dormir com prostitutas e fazer noitadas regadas a mulheres e álcool. Nenhum de seus cinco filhos ou três ex-esposas têm HIV.