Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

“Irmão, eu sentirei muito a sua falta”, diz Vin Diesel sobre a morte de Paul Walker; veja mensagens de artistas e amigos ao ator

Astro da franquia Velozes e Furiosos morreu em acidente de carro na Califórnia, aos 40 anos

Redação Publicado em 01/12/2013, às 13h18 - Atualizado às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vin Diesel publicou uma foto com Paul Walker no Instagram. “Irmão, eu sentirei muito a sua falta” , escreveu ele.  - Reprodução / Instagram
Vin Diesel publicou uma foto com Paul Walker no Instagram. “Irmão, eu sentirei muito a sua falta” , escreveu ele. - Reprodução / Instagram

“Irmão, eu sentirei muito a sua falta”, assim começa a mensagem de despedida de Vin Diesel, que atuou ao lado de Paul Walker na franquia Velozes e Furiosos. A repentina morte do ator de 40 anos ocorreu em Santa Clarita, em Los Angeles, após um acidente de carro fatal, por volta das 15h30, horário local (21h30, em Brasília).

Paul Walker: melhores momentos do ator, dentro e fora de Velozes e Furiosos.

Paul Walker estava no banco de passageiro de um Porsche Carrera GT, com um amigo (Roger Rodas, segundo o site TMZ) ao volante. O veículo saiu da pista, bateu em uma árvore e pegou fogo. Os dois morreram na hora. De acordo com a polícia local, a alta velocidade foi determinante para a fatalidade do acidente.

Paul Walker, astro da franquia Velozes e Furiosos, morre em acidente de carro.

“Estou absolutamente sem palavras. O paraíso ganhou um novo anjo. Descanse em paz”, continuou Vin Diesel, em uma das muitas mensagens de solidariedade, tristeza e saudade deixadas por amigos e artistas que conviveram com Walker ao longo da carreira – ele começou bem cedo, com comerciais de TV, até chegar ao estrelato com o primeiro Velozes e Furiosos, lançado em 2001.

Paul Walker: relembre a vida e a carreira do ator em fotos.

A cinessérie quebrou os recordes dos estúdios Universal, ao conseguir um total de US$ 2,4 bilhões em bilheteria ao longo dos anos. “Todos nós da Universal estamos de coração partido”, declarou o estúdio em comunicado. “Paul foi um dos membros mais amados e respeitados da nossa família por 14 anos e sua perda é devastadora para nós, para todos os envolvidos nos filmes de Velozes e Furiosos e seus inúmeros fãs. Nossos sentimentos e mais sinceros pêsames para a família de Paul”.

“Irmão, eu sentirei muito a sua falta”, diz Vin Diesel sobre a morte de Paul Walker; veja mensagens de artistas e amigos ao ator.

Abaixo, veja o que disseram amigos e colaboradores de Paul Walker, nas redes sociais:

Ludacris, cantor e ator da série Velozes e Furiosos:

“Seu espírito humilde foi sentido desde o começo. Por onde você passou, sua presença sempre deixou uma marca, nós éramos como irmãos e nossos aniversários tinham apenas um dia de diferença. Agora, você vai ter para sempre um lugar em todos os nossos corações. O legado de Paul Walker vai viver para sempre. Descanse em paz.”

Necropsia do corpo do ator Paul Walker será adiada, segundo site.

Dwayne “The Rock” Johnson, ator da série Velozes e Furiosos:

“Toda minha força, amor e fé à família Walker durante esse período de partir o coração. Achamos nossa força na luz dele. Te amo, irmão.”

Tyrese Gibson, ator da série Velozes e Furiosos:

“Meu coração está muito magoado, ninguém consegue me fazer acreditar que isso é real. Deus Pai, eu rezo para que você me dê clareza sobre isso, porque eu simplesmente não entendo. Meu coração dói, está partido, ninguém me convence que isso é real. Guerreiros da oração, por favor orem muito pela filha dele e por sua família. Nós acabamos de comemorar seu aniversário de 40 anos. Meu Deus...Meu Deus...não acredito que estou escrevendo isso.”

Crítica: Velozes e Furiosos 6 assume a loucura e o lado fantástico da ação.

James Wan, diretor de Velozes e Furiosos 7:

“Eu estou muito além de ter um coração partido agora. Não consigo processar nada.”

Ryan Phillippe, ator:

“Paul era um cara bom. Consciente e nunca se deslumbrou com Hollywood. Ele sabia que havia mais do que isso na vida e vivia de acordo. Ótimo tê-lo conhecido, irmão.”

Adam Shankman, produtor e diretor:

“Eu sou abençoado por poder chamá-lo de amigo e uma luz maravilhosa acaba de se apagar. Te amo Paul.”

Roland Emmerich, produtor:

“Extremamente triste pela morte de Paul Walker. RIP.”

Crítica: de férias no Rio de Janeiro, Velozes e Furiosos 5 tenta ser outro filme.

Michael Chiklis, ator:

“Quão frágeis nós somos. RIP Paul Walker.”

Zoë Saldana, atriz:

“Um dia muito triste. RIP Paul Walker. Minhas orações estão com você e a sua família”.

Olivia Wilde, atriz:

“Coração muito, muito pesado hoje. Paul Walker era um cara genuinamente bom, doce, com o pé no chão e adorável. Enviando muito amor à sua família.”

James Franco, ator:

“Muito amo a Paul Walker. Muito triste. Ele nos trouxe muita alegria.”

Jessica Alba, atriz:

“Descanse em paz, Paul Walker. Ele era uma pessoa amável, tão doce e focado. Meu coração está com sua família.”

Anderson Silva, Lutador de MMA:

“Eu era um grande fã de Paul Walker. Queria enviar minhas orações de coração à sua família. Um grande ator...”

Vin Diesel publica mais duas imagens do set de Velozes e Furiosos 7.

Alyssa Milano, atriz:

“Não, Paul Walker. Não. Não. Não. Descanse com os anjos. Você, garoto doce.”

Miley Cyrus, atriz e cantora:

“Estou muito triste por causa de Paul Walker.”

Michael B. Jordan, ator:

“Cara, a vida é muito curta. As pessoas com quem você se importa podem estar aqui num minuto e, no próximo, se vão. Não desprezem a vida. Descanse em paz, Paul Walker.”

Goldie Hawn, atriz:

“Nossa família está de luto pela perda de Paul. Um ser humano muito especial. Nossas orações vão para sua amada família.”

Rihanna, cantora:

“Notícia muito, muito triste...estou de coração tão partido com isso!”