Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Irmãos de Paul Walker atuarão em Velozes e Furiosos 7 para completar cenas não filmadas pelo ator

Protagonista do filme morreu em 30 de novembro, vítima de um acidente automobilístico

Redação Publicado em 16/04/2014, às 09h50 - Atualizado em 17/04/2014, às 20h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria – Filmes de Paul Walker – abre - Velozes e Furiosos - Divulgação
Galeria – Filmes de Paul Walker – abre - Velozes e Furiosos - Divulgação

A página oficial norte-americana do filme Velozes e Furiosos 7 anunciou na noite desta terça-feira, 15, que os irmãos de Paul Walker, Caleb e Cody, irão participar das filmagens para completar as cenas não gravadas pelo ator, que morreu de forma trágica após um acidente de carro, no dia 30 de novembro de 2013.

Relembre artistas e personalidades que perdemos em 2013.

“Tê-los conosco nos fez sentir como se Paul também estivesse”, diz o comunicado publicado no Facebook. De acordo com o site da revista The Hollywood Reporter, Paul teria filmado as cenas dramáticas, mas teria que voltar ao set para contracenar em alguns momentos de ação do filme.

A produção do sétimo longa da franquia seria recomeçada em abril deste ano. A ideia do estúdio Universal é que o diretor James Wan tenha bastante tempo para se dedicar à pós-produção do filme até a data de lançamento, que mudou para 10 de abril de 2015, após o trágico acidente de Walker.

Paul Walker: melhores momentos do ator, dentro e fora de Velozes e Furiosos.

As filmagens serão realizadas ao longo de algo entre 6 e 8 semanas, segundo indicaram as fontes, e já estavam previstas mesmo antes da morte do ator. O desafio será lidar com a saída do personagem Brian O’Conner. A ideia é que ele se aposente na franquia.

Nas semanas posteriores à morte de Walker, um time formado pelo diretor James Wan, o roteirista Chris Morgan e Jeffrey Kirschenbaum, executivo do estúdio que toma conta da franquia, assistiram às cenas que continham o ator. Eles, então, modificaram o roteiro para que O’Conner ainda pudesse fazer parte da história e saísse de forma que a série cinematográfica pudesse continuar. As mudanças exigirão que Wan filme cenas extras.

Paul Walker: relembre a vida e a carreira do ator em fotos.

“Caleb e Cody estão nos ajudando a completar algumas cenas deixadas pelo irmão deles e preencher alguns buracos deixados no filme”, diz o comunicado. “Nós estamos a um ano de lançar Velozes e Furiosos 7 e este é o filme mais importante que já fizemos. Ele permitirá que o personagem Brian O’ Conner viva e nos permita celebrar Paul neste personagem definidor.”