Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Irmãos que dirigiram filmes do Capitão América assumirão parte final de Os Vingadores

Joe e Anthony Russo são os responsáveis por Capitão America: O Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil

Redação Publicado em 24/03/2015, às 16h05 - Atualizado às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto do segundo episódio da trama - Walt Marvel Studios
Foto do segundo episódio da trama - Walt Marvel Studios

Os irmãos Joe e Anthony Russo, diretores de Capitão America: O Soldado Invernal, de 2014, e de Capitão América: Guerra Civil, a ser lançado em 2016, irão comandar outros dois filmes da Disney-Marvel, Os Vingadores: Guerra Infinita - Parte I e Guerra Infinita - Parte II.

Assista ao primeiro trailer de Vingadores: Era de Ultron

Os longas-metragens marcarão o final da saga, que envolve vários heróis, como Homem de Ferro, Thor e o próprio Capitão América, e serão gravados em 2016 e em 2017, publicou o Badass Digest.

Robert Downey Jr. comenta participação em Capitão América 3: Guerra Civil.

Os Russo substituirão Joss Whedon, responsável por Os Vingadores, de 2012, e Vingadores: Era de Ultron, a partir de 23 de abril nos cinemas do Brasil. Nenhum outro diretor ou dupla de diretores havia dirigido mais do que dois filmes da Marvel antes.

Marvel anuncia linha de utensílios de cozinha inspirados em Os Vingadores

Em Vingadores: Era de Ultron, Tony Stark (Robert Downey Jr.) tentar manter a paz no planeta ativando um sistema de inteligência artificial chamado Ultron, o que acaba gerando uma rebelião de robôs.