Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Irmãos Russo querem Keanu Reeves no Universo Cinematográfico Marvel

Diretores de Vingadores: Ultimato querem o astro de Matrix para estrelar como um super-herói

Redação Publicado em 30/07/2019, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves (Foto: Evan Agostini Invision / AP)
Keanu Reeves (Foto: Evan Agostini Invision / AP)

Keanu Reeves, o queridinho da internet, também é bem visto no Marvel Studios. Os Irmãos Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, revelaram nesta semana ao IMDB, durante a Comic-Con, o desejo de convidar o ator para estrelar em algum filme do Universo Cinematográfico Marvel. 

Segundo eles, Reeves foi cotado para diferentes papeis durante os anos. Quando questionado sobre qual personagem seria o ideal para o astro de Matrix, Joe Russo foi um pouco vago: “não há limites.” Já o entrevistador tinha uma opinião para dar: Moon Knight, ou Cavaleiro da Lua, o vigilante de Nova York que carrega o coração do deus egípcio Khonshu na Terra. “É uma boa ideia”, concordou o cineasta. 

+++ LEIA MAIS: Funeral de Vingadores: Ultimato pode ter sido a cena mais cara da história do cinema, dizem irmãos Russo 

Os Irmãos Russo foram os responsáveis por dirigir alguns dos títulos mais relevantes da Marvel, como Capitão América e Vingadores, ganhando relevância dentro da empresa. Mas não foram os únicos a acharem uma boa ideia convidar Reeves para o grupo. Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, também queria o ator no time - e já insistiu bastante no assunto. 

"Conversamos com ele em quase todos os filmes que fazemos", disse Feige ao revelar que convidou Reeves para estrelar Homem-Aranha: Longe de Casa antes de Jake Gyllenhaal. "Eu não sei quando ou se algum dia ele ele vai se juntar ao MCU, mas nós queremos muito descobrir o caminho certo para fazer isso” concluiu em entrevista para o ComicBook. 

+++ ENTREVISTA RS: Rubel fala de carreira acidental, conta como criou "Partilhar" e que quer ser popular