Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Irmãos Wayans planejam sequência para As Branquelas

De volta aos papéis de agentes do FBI disfarçados de socialites, Marlon e Shawn Wayans serão dirigidos pelo irmão mais velho, Keenen

Da redação Publicado em 17/08/2009, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Marlon e Shawn Wayans preparam sequência para As Branquelas, comédia de 2004 que pôs os irmãos como agentes do FBI disfarçados de patricinhas louras para investigar uma denúncia de sequestro de gêmeas da alta sociedade. Segundo o site The Hollywood Reporter, a direção ficará a cargo de outro irmão, Keenen Ivory Wayans. O roteiro será assinado pelo trio.

Mais velho entre dez irmãos (sete deles às voltas com carreira artística), Keenen foi criador e apresentador da série In Living Color. Produzido pela Fox no começo dos anos 90, o programa de esquetes cômicos contou com os irmãos caçulas e teve participação de Jim Carrey, Chris Rock e Jamie Foxx, entre outros.

O primogênito também dirigiu os irmãos nos dois primeiros filmes da franquia Todo Mundo em Pânico.

O último trabalho do trio foi em Ela Dança Com Meu Ganso, previsto para chegar às salas de cinema brasileiras em outubro. A direção, dessa vez, ficou com Damien Wayans, enquanto os outros irmãos integraram equipe de roteiristas.

As Branquelas mostrou-se eficaz nas bilheterias: com orçamento de US$ 37 milhões, arrecadou quase o dobro - US$ 70 mi - só no circuito norte-americano.

Marlon pode ser visto em cartaz em G.I. Joe - A Origem de Cobra.