Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rolling Stone Brasil comemora aniversário com show exclusivo de Marky Ramone

Festa que celebra os sete anos da revista será na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, e terá como tema os “sete pecados do rock”

Redação Publicado em 13/09/2013, às 20h42 - Atualizado às 21h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Festa Rolling Stone Brasil - Divulgação
Festa Rolling Stone Brasil - Divulgação

Os “sete pecados do rock” invadirão a Marina da Glória, no Rio de Janeiro, na quarta-feira, 18, para a comemoração do sétimo aniversário da Rolling Stone Brasil. A festa será completada por um show exclusivo de Marky Ramone, com participação especial de Michale Graves, ex-Misfits.

As 100 capas publicadas pela Rolling Stone Brasil.

Eternizado com o baterista da maior banda punk do mundo, os Ramones, Marky traz o show Blitzkrieg para 1,5 mil convidados – um grupo formado por parceiros, artistas, músicos e formadores de opinião.

Toda a temática da festa será baseada nesta versão dos sete pecados capitais direcionados ao rock and roll. Desejo, ego, luxúria, idolatria, preguiça, rebeldia e vício são os motores do gênero desde que o primeiro acorde de Chuck Berry chocou o mundo. E, desde então, lá se vão quase sete décadas de transgressão e música pesada.

O manifesto da festa, intitulado “O que veio primeiro: o rock ou o pecado?”, explica a transformação dos pecados: “com o rock na jogada, os pecados evoluíram e ganharam personalidade. A gula se encheu até virar vício. A avareza, de tanto adorar a si mesma, virou idolatria. A ira explodiu na rebeldia. A soberba, exibida, transformou-se no ego. A inveja amadureceu e agora é desejo. A preguiça fez jus ao nome e se manteve a mesma. E a luxúria, bem, essa continua trancada no quarto”.

Rolling Stone Brasil comemora aniversário de 7 anos com corrida de rua e show exclusivo do RPM.

A colaboração de Michale Graves no show de Marky Ramone virá azeitada após a apresentação deles no Rock in Rio 2013, no palco Sunset. A performance passará por clássicos roqueiros e, claro, dos Ramones.