Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rolling Stone Brasil entrevista o Raimundos no Hangout do Google+ nesta quarta, 17; assista aqui

Banda toca ao vivo e responde às nossas perguntas e dos fãs no programa +AoVivo, apresentado por Rodrigo Lima, vocalista do Dead Fish

Redação Publicado em 17/07/2013, às 18h18 - Atualizado às 21h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<b>ATIVOS</b> O Raimundos embarcou no projeto de Rafael Ramos - FABIO BITÃO/DIVULGAÇÃO
<b>ATIVOS</b> O Raimundos embarcou no projeto de Rafael Ramos - FABIO BITÃO/DIVULGAÇÃO

A Rolling Stone Brasil entrevista a banda Raimundos ao vivo, nesta quarta-feira, 17, a partir das 21h, no programa +AoVivo, no Google+, transmitido via streaming – e pode ser assistido no player disponibilizado aqui partir das 20h.

O programa terá a mediação de Rodrigo Lima, vocalista da banda Dead Fish, que também fará perguntas à banda formada por Digão (guitarra e voz), Marquinhos (guitarra), Canisso (baixo) e Caio Cunha (bateria).

Os fãs que quiserem fazer perguntas para a banda podem fazê-las no Twitter da Rolling Stone Brasil (@rollingstoneBR) usando a hashtag #HangoutRaimundosRS. Também é possível mandar as questões através do Facebook oficial da RS ( clique aqui); do nosso Instagram (@rollingstonebrasil) e Google +.

Como o nome do programa já indica a banda convidada também toca – e muito. A cada música, uma pergunta, e assim o programa segue por uma hora.

A banda está prestes a lançar um novo disco, Cantigas de Roda, que será financiado através de um crowdfunding iniciado em 1º de agosto.

O link estará disponível abaixo a partir das 21h desta quarta-feira, 17.