Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rolling Stone Brasil lança a edição de colecionador Guns N’ Roses – O Guia Definitivo

Livro, que já está nas bancas, conta com análise da carreira do grupo e entrevistas históricas com os integrantes

Redação Publicado em 07/10/2015, às 13h21 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Guns N’ Roses – O Guia Definitivo</i>. - Divulgação
<i>Guns N’ Roses – O Guia Definitivo</i>. - Divulgação

Há 30 anos o Guns N’ Roses surgiu de forma explosiva em meio a cena de clubes de Sunset Strip, em Los Angeles, e, desde então, o rock nunca mais foi o mesmo. Os bad boys californianos deixaram hinos que até hoje despertam comoção como “Welcome To The Jungle”, “Sweet Child o’ Mine”, “Paradise City”, “You Could Be Mine” e muitos outros.

Veja alguns motivos para acreditar que a volta de Slash ao Guns N’ Roses ainda é possível.

Por isto, Guns N’ Roses – O Guia Definitivo, a aguardada edição especial de colecionador da Rolling Stone Brasil, vai ser celebrada com todo fervor pelos fãs do Guns nos quatro cantos do país. Desde a época do estouro do clássico Appetite for Destruction (1987) a publicação ficou de olho nos roqueiros malcriados e cheios de atitude. Ao longo dos anos, a revista teve acesso ilimitado ao cantor Axl Rose, ao guitarrista Slash e aos outros músicos da banda. Os fundadores do Guns se abriram em entrevistas bombásticas e reveladoras – hoje, estes relatos obrigatórios são verdadeiras referências.

Entenda melhor: Slash diz ter feito as pazes com Axl Rose.

Além de resgatar várias destas matérias clássicas, analisamos, em textos inéditos, todos os discos que a banda lançou, de Appetite for Destruction ao controvertido Chinese Democracy. A edição especial também disseca as melhores músicas do quinteto e mostra os clipes e vídeos da banda que marcaram época. Também falamos das várias encrencas que o Guns se meteu em suas apresentações ao vivo e recordamos como foram as inúmeras e inesquecíveis passagens da banda em nosso território.

"Pode ser divertido", diz Slash sobre possível reunião do Guns N' Roses.

Tudo isto vem recheado com fotos nunca publicadas antes no Brasil. Esta edição especial da Rolling Stone Brasil é um imperdível convite á peculiar selva do Guns N’ Roses.