Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Iron já tem setor esgotado em SP

Não há mais ingressos de meia-entrada para pista premium e há poucas inteiras para mesmo local; venda começou nesta terça-feira

Da redação Publicado em 02/12/2008, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A produtora que trará as apresentações do Iron Maiden ao Brasil em 2009 informou à Rolling Stone na tarde desta terça-feira, 2, que os ingressos de meia-entrada para a pista premium do show em São Paulo, no dia 15/3, já estão esgotados. Além disso, a Mondo informa que há poucas entradas de valor inteiro para o setor.

A venda de ingressos para as apresentações do Iron, que começaram hoje na capital paulistana, são as primeiras a adotar a lei de restrição da meia-entrada, aprovada no Senado brasileiro na última semana. Apenas 40% do total de ingressos colocados à venda podem ser comprados com carteirinha de estudante.

O Iron veio ao país pela última vez no início deste ano já prometendo que voltaria em 2009 com um show mais completo do que o apresentado. Desta vez, Bruce Dickinson e sua trupe virão com bonecos de hienas, gatos, uma versão gigante do mascote Eddie Hunter e muito mais, em um total de 12 toneladas de equipamento, transportado a bordo do avião da banda, o Ed Force One.

Os ingressos não foram colocados à venda em nenhuma das outras quatro cidades em que o grupo toca no ano que vem. Em São Paulo, as entradas custam entre R$ 140 e R$ 350. Confira o calendário completo das apresentações abaixo:

Iron Maiden - Somewhere Back in Time

12/3 - Manaus - Sambódromo

14/3 - Rio de Janeiro - Apoteose

15/3 - São Paulo - Autódromo de Interlagos

18/3 - Recife - Estádio Municipal

20/3 - Brasília - Brasília Camping